As fases do Seis da tarde

É bom olhar para trás, e ver o quanto progredi ao longo destes cinco anos aqui. Considero que estou numa versão melhorada de mim própria. Quando criei o seis da tarde, na altura "princesa da ervilha"- cómico eu sei- mas tenho os olhos verdes e na altura pareceu-me lógico, não sabia bem o que esperar daqui. Vinha curiosa com o que podia encontrar neste cantinho. Depois, tornei-o no "onde andas lua?" procurava algo, talvez por mim própria. E mais tarde transformou-se no que é hoje "seis da tarde e um banco de jardim". Comecei a escrever para o amor da minha vida- o João- encontravamo-nos todos os dias às seis da tarde e inspirada numa música dos azeitonas, aqui estou. E é engraçado olhar para trás e ver tudo o que já escrevi por aqui, as mudanças, o crescimento. Hoje, esta sou eu. Sonhadora, apaixonada, lutadora e cheia de esperança.

6 Comentários

  1. E que bonito progresso que este cantinho e tu já sofreram ao longo destes 5 anos :) que venham muitos mais e que em todos eles eu cá esteja para vos ver progredir ano após ano :)

    ResponderEliminar
  2. Oh adoro o que escreves e como escreves. Pareces tão "eu" que até faz impressão eheh (espero que não leves a mal!). Espero que te continues a encontrar dessa forma, é bom quando nos conseguimos entender e identificar-nos a nós próprios assim! Beijinho (e continua a escreverrr assim :)!

    ResponderEliminar
  3. E, acredita, tens uns dos blogues mais doces que eu conheço! Espero que continues por cá durante muitos mais anos :)

    ResponderEliminar
  4. Friends! <3 infinitos!!!
    É das melhores séries de comédia de todos os tempos
    Um beijinho,

    http://juderefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito