Os incentivos para esta fase da vida

A passar uma fase diferente da minha vida, pessoal e profissional, e dizendo um adeus ao mês dos (re)começos que é setembro, é necessário listar algumas coisas que me dêem incentivo e força para continuar a traçar estes novos caminhos e que me estimulem a alcançar metas.

  • Voltar à rotina de exercício físico diário;
  • Escrever mais vezes aqui no blog;
  • Conduzir com mais frequência;
  • Ter uma alimentação mais saudável;
  • Continuar a enviar currículos.

5 Comentários

  1. Ter uma alimentação mais saudável e fazer mais exercício também são, para mim, duas rotinas a alcançar e a manter :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que este novo mês te traga muitas coisas boas! Nunca desistas de lutar por tudo aquilo que queres :)

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom traçar metas, né? Também estou seguindo na mesma linha que você.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito