Amor de prima!

sempre te disse para escutares o que te diz o coração (...) nem sempre fui das melhores pessoas do mundo ctg, nem sempre fui um exemplo de prima mais velha, nem sempre te estive a apoiar e a dizer coisas bonitas quando precisavas de as ouvir, nem sempre te dei uma palmadinha nas costas como todo o mundo faz ; desculpa, mas por ser tua amiga, é que te disse coisas dolorosas nos momentos de sofrimento, para poderes abrir os olhos, não te dei uma palmadinha nas costas, porque precisavas de ouvir verdades, nem sempre te apoiei, porque tu, como todo o mundo já erras-te e eu também não te julguei, estive a meio termo .
já disse que te amava e acredita que é verdade, tens um cabelo lindo, és uma fofinha e cheiras bem, todo o fim-de-semana (por usares do meu perfume), mas mesmo assim, o teu odor natural é tão bom $:
digo que te vi nascer, mas na verdade nessa altura, ainda tinha dois anos, nem sequer devia saber o que era uma prima, na verdade, ao longo da vida que passamos juntas, ao longo do tempo em que brincávamos aos power rangers, morangos e cada filme que a gente via, aprendi que prima não é apenas para brincar, é mais que isso.
nem sempre fomos das melhores, uma para a outra, mas agora que nos podemos dizer de "crescidas" sei o que realmente significas para mim, não és uma familiar em ponto morto, como tem espalhadas pelo mundo, és mais que isso, és mais para uma amiga, és mais para uma MELHOR prima, és mais para uma amizade e um amor, que eu quero cultivar .
Nem todo o mundo gosta de mim para os teus lados e eu também, não gosto de todo o mundo, sabes que não (...) simplesmente não gosto que te chutem e no fim de um pedido de desculpas voltem como se nada fosse, mas apesar de tudo, apoio a tua relação de amor, com esse dita tua "alma gémea" pois sei que amas, sei que sofres a cada fim-de-semana que estás longe dele, mas também temos direito a partilhar bons momentos juntas, por isso é que existe a avó (ou não), ela é a nossa avó, um familiar que temos em comum e que nos diz muito.
basta olhar para tudo o que te diz respeito, para me sair daqui uma enorme baboseira (óbvio), posso até nem ser das pessoas que mais desejas, mas o meu sentimento por ti, é tão forte, sabes que não fica por um mero texto, sabes que não .


e aqui termino, sem mais nada a dizer (mas com muita coisa por acrescentar), AMO-TE Ó LIII, EU AMO-TE!

0 Comentários