Parabéns Xana ;

Estou a olhar para as letras, a ver se consigo construir alguma frase, a ver se tento colar as palavras umas nas outras, mas está a ser difícil, não sei.
Sei que te devo isto, já te devo isto à algum tempo.
O ódio já passou pelos nossos corações e já trocamos algumas palavras desagradáveis, mas há coisas que acontecem por um motivo.
É realmente engraçado que Deus escreve direito por linhas tortas e depois de tudo, tornamo-nos nisto, numa espécie de melhores amigas, espécie não, porque o és, sinceramente o és. Às vezes ponho-me a pensar e como é engraçado conhecer-te tão bem, às vezes coloco em questão se te conheço melhor a ti, ou melhor a mim (sei que pode parecer ridículo, mas o amor é mesmo assim, ridículo).
Não és nenhuma amiga de infância, que aprendeu a andar ao mesmo tempo que eu, ou até mesmo a soletrar o meu nome, mas contigo já aprendi tanta coisa, posso não ter aprendido a andar, mas é do teu lado que ando todos os dias, posso não ter aprendido a soletrar o meu nome, mas aprendi a soletrar uma coisas bem mais importante: Coração.
Posso não escrever tão bem como tu, mas tudo o que te digo, digo de alma, alma e coração.
Contigo aprendi a ser feliz, não sei, a viver mais o meu dia e como temos uma ideia errada das pessoas que não conhecemos. Não sei porquê, mas achava-te uma miúda sem coração, muito metida e com a mania que era má. Agora sim, percebo que não és nem de longe assim, tens coração e que coração. Um coração aberto para amar, mesmo que seja aquele duro. Depois de tudo o que fizeste por ele, coisas que mais ninguém era capaz, sei que o voltavas a fazer, não mudavas uma única vírgula sequer e olha, eu tenho esperança, esperança não, tenho a maior das certezas, que vão acabar bem, como as histórias de encantar.
Hoje fazes 16 aninhos, 16 aninhos de pura existência e como tu dizes "só tenho pena de não te ter, desde o dia em que vieste ao mundo". 
Quando te dói olhar para atrás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, a teu lado e sempre será assim, andaremos juntas na mesma direcção, posso não te ter desde sempre, mas tenho-te para sempre e isso é uma alegria constante.
Eu Amo-te, e em Agosto nasceu a estrela mais linda de todas (:

3 Comentários

  1. oh meu amor lindo! eu amo-te mesmo muito, muito (':
    quarta-feira *-*

    ResponderEliminar
  2. esta lindo Lúcia , adorei o teu texto , tens aquele dom para a musica . continua :)

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito