Estou farta!

Estou farta sabem? farta de tanta negatividade deste mundo, farta que metam rótulos em tudo o que é pessoa, farta de injustiças, de ódio, de raiva, de tão maus sentimentos. Estou farta que as pessoas se agarrem a uma coisa que mais tarde lhes tira a "vida", farta de tanta estupidez, superficialidade.
Fodasse, abram os olhos, aprendam duma vez!
Agarrem-se a um amor, mas chamado amizade.
Não deixem que vos calquem, espezinhem, destruam o vosso mundo, não deixem que vos inferiorizem. Não desistam, lutem por algo, mas por algo que valha a pena. Não deixem que vos gastem as lágrimas, nem deixem fugir tudo o que vos pertence realmente.
Divirtam-se, vivam a vida!
Não magoem, nem deixem que vos magoem, não sofram, nem façam sofrer, não estejam tristes, isso entristece os que vos rodeiam. Não deixem que vos arranquem as entranhas do coração, isso dói e muito!
Falo de amor de boca cheia, como se soubesse a que me refiro, mas não sei se sei. Sei que sofri, magoei, como toda a gente já meti rótulos em tudo o que é pessoa, já odiei, já senti raiva e não é bom, sabiam? Aprendam, aprendam a gostar do que vos faz bem.
Não estou desiludida com a minha vida, estou desiludida com o mundo.

7 Comentários

  1. se quiseres podes sempre perguntar querida :$

    ResponderEliminar
  2. já me vez melhor muito melhor.
    não podes julgar o mundo, por aquilo que ele é. afinal, ele tal como tu não é perfeito. tu tbém já julgaste, criticaste, por isso, não podes criticar esses factos.

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito