Parabéns princesinha

16 anos, não é princesa? Sinto-me tão feliz a ver-te crescer a cada dia que passa, não só na altura do teu corpo, como também na altura da tua mentalidade e do teu coração. Cada vez mais sinto orgulho em ti, orgulho de ser alguém em quem tu depositas toda a tua confiança, alguém com quem tu és capaz de andar de olhos fechados porque tens a perfeita noção que te hei-de de desviar de todos os obstáculos, sejam eles quais forem. Sabes que à mínima coisa que precises basta me ligares que eu vou a correr para os teus braços, para te dar abraços e te encher os pensamentos de coisas maravilhosas. E sabes o que eu admiro mais em ti? A tua capacidade de luta, a tua mágica alegria e o teu sorriso fantástico que não morre, mesmo tendo motivos. Tens uma força de vontade louca, para dar e vender (se for preciso) e tenho a agradecer-te pela honra que me dás de te pertencer. Sem mais demoras, eu nunca te vou desiludir, nunca vou deixar que nós nos afastemos, porque embora não estejamos todos os dias coladas uma na outra, tu és tu, e o teu lugar mais ninguém ocupa. És a minha segunda melhor amiga e obrigada por tudo (sei que nunca me desiludirás). Parabéns pita, AMO-TE!

ps- as horas estão trocadas, mas estou a publicar o post  dia 29 de julho, às 00h00

12 Comentários

  1. ainda bem meu amor :) vou agora escrever o meu carta no blog, que é sobre ti. amo-te!

    ResponderEliminar
  2. sabes princesa, se estou crescida é porque avida encarregou-se de me abrir os olhos de uma vez por todas e de fazer perceber que olhares também enganam e que palavras podem ser ditas quando não são sentidas. e eu estou cheia de saudades dessas nossas noites ou dessas tardes nas quais falávamos de tudo e mais alguma coisa. estou contigo todos os dias, sempre, basta chamares...já sabes. e mesmo que não chames, vou tar lá na mesma, sempreee! sabes porquê? porque preciso de ti, da mesma forma que sei que precisas de mim. amo-te e do resto já sabes!

    ResponderEliminar
  3. ora essa, meu amor-. não
    ao tens de me agradecer! quando estamos juntas agora? amo-te muito!

    ResponderEliminar
  4. amanhã á noite tenho uma festa de anos, meu amor. de tare«de vais namorar? :p

    ResponderEliminar
  5. fazes tu muito bem meu amor :p clarooooo, na boa . amo-te boneca*

    ResponderEliminar
  6. Sabes que és uma das pessoas que mais tenho orgulho, uma das pessoas que nunca me desiludiu. Tu não és só a minha prima mais velha, tu sem dúvida és a irmã mais velha que eu sempre sonhei, és a melhor amiga tu fazes e sempre fizeste mais do que muita gente que estava do meu lado.
    Se é a minha capacidade de luta que tu admiras, em tão eu tenho de agradecer a ti, porque foste a única que me ajudou a superar tudo.
    Sabes que mais, nunca mas nunca quero que te separes de mim. Porque tu és única Lucas lindas!
    Eu AMO-TE! E acredita q nunca te vou desiludir <3

    ResponderEliminar
  7. Sabes que és uma das pessoas que mais tenho orgulho, uma das pessoas que nunca me desiludiu. Tu não és só a minha prima mais velha, tu sem dúvida és a irmã mais velha que eu sempre sonhei, és a melhor amiga tu fazes e sempre fizeste mais do que muita gente que estava do meu lado.
    Se é a minha capacidade de luta que tu admiras, em tão eu tenho de agradecer a ti, porque foste a única que me ajudou a superar tudo.
    Sabes que mais, nunca mas nunca quero que te separes de mim. Porque tu és única Lucas lindas!
    Eu AMO-TE! E acredita q nunca te vou desiludir <3

    ResponderEliminar
  8. :) está tão fofinho. Oh querida, a minha história também está em muitos pedaços do blog, se vires o primeiro post era para ele, muitos são para ele, mas os do começo são todos melosos e apaixonados. Gostava de partilhar contigo:)

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito