everyday

Ler um romance deixa-me tão inspirada, quero dizer-te tudo e mais alguma coisa. Quero relembrar-te de como nos conhecemos... a primeira vez que nos ouvimos, nos olhamos, a primeira vez que nos beijamos, fizemos amor e tudo o que se seguiu... nem tenho palavras para te descrever todas estas coisas maravilhosas, mas eu gosto, aliás, adoro relembrar todos estes momentos- sorri-o- fazem-me sentir cada vez mais feliz, cada vez mais o coração a transbordar de amor.
O orgulho que eu sinto em nós, e em tudo o que nos tornamos é imenso. Como é fantástico ver todo o caminho que percorremos até aos dias de hoje, olhar para trás e ver que continuamos os mesmos incuráveis apaixonados, os mesmo amigos de sempre, os mesmos companheiros de sempre... com a diferença que esse "mesmos" e esse "sempre" aumentam um bocadinho mais, todos os dias.

3 Comentários

Sinceridade é o único requisito