o que significa a palavra mãe para mim?


No primeiro abrir de olhos do nosso início de vida, vemos a pessoa que se torna numa heroína para nós- neste caso a nossa mãe. É ela que nos alimenta, que tem a disponibilidade de estar connosco vinte e quatro, sob vinte e quatro horas por dia. É ela que nos pega ao colo e nos dá o carinho devido (não desfazendo dos pais, que também são maravilhosos, mas quem nos aguenta 9 meses numa barriga enorme e redondinha são as mulheres da nossa vida).
Para mim a palavra mãe não é uma palavra, mas sim diversos sentimentos. É amor, afecto, carinho, paixão, alegria, vida. Mãe para mim é paciência, compreensão, comunicação, é ter energia, coração, e força. Mãe é sofrer pelos filhos, mãe é lutar por eles, mãe é ser uma pessoa admirável e valiosa.
E a minha mãe, é tudo isso e acima de tudo, é minha!

4 Comentários

Sinceridade é o único requisito