Laranjas difíceis

Tudo isto me tem custado. 
Querer-te e tu estares aí longe (nunca me pareceu tão longe como agora). Amar-te e não te poder tocar a toda a hora. Sorrir-te e tu não poderes ver sempre. Sentir-te e tu não poderes ouvir. 
Tudo isto me tem custado. Os dedos dormentes de saudade, e os lábios adormecidos. Os olhares longe de vista, e o cheiro perdido no fundo do meu olfacto. Os meus ouvidos têm o eco da tua voz, e o meu paladar o teu doce sabor acalentado. As minhas mãos imaginam-se casadas com as tuas, e o meu corpo despido grita ao teu nu. 
Tudo isto me tem custado. As horas que não passam, e as laranjas que andam difíceis de descascar.

7 Comentários

  1. estás agora inscrita no concurso.
    desejo-te boa sorte.
    * estive a ver o teu blog e acredito que também tens o que é preciso para a categoria de melhores blogs com fotografias.

    ResponderEliminar
  2. vale sempre apena tentar. e assim tens mais hipóteses de ganhar a uma categoria (:

    ResponderEliminar
  3. Obrigado querida!
    Escreves muito bem, também sigo o teu blog!
    Xoxo Inês

    ResponderEliminar
  4. O concurso está agora online.
    Tens duas semanas, até ser anunciado o vencedor.
    O link do blog onde está a decorrer o concurso é: http://concurso-amador.blogspot.pt

    Desejo boa sorte a todos.
    Beiijinho, Mariana Duarte (:

    ResponderEliminar
  5. Como te entendo, temos de aguentar, porque mais dia menos dia vamos matar as saudades*
    segui :)

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito