2 anos e oito meses

Tudo mudou quando descobri que aquecias cada pedacinho do meu coração, e que toda uma infinita felicidade se gerou dentro de mim. Tudo mudou quando comecei a ouvir músicas e todas elas reflectiam momentos que começámos a partilhar. O luxo dos beijos que fazia com que o tempo parasse, e as mãos que dadas passeavam.
Abracei o feitiço que o amor me lançou, e aceitei que o merecia. Abri a dispensa da vida, e entrei na roda viva do destino que nos escolheu. Que nos colocou aos dois no mesmo espaço exactamente no mesmo dia. E como a vida é feita destas pequenas coisas, todos os dias torpeça-me na memória quando os nossos olhos se cruzaram pela primeira vez. E eu finalmente deixei de ter medo da chuva, porque ela molha, mas não dói. Mas apesar do destino, não é essa a razão de eu te amar assim tão calorosamente, é por ver em cada fragmento teu a pessoa admirável que tu és. É por me ver em ti, e por te ver em mim. É por tudo o que me fazes sentir, e tudo o que me fazes ser.

7 Comentários

  1. Eu amo e sou super apaixonada pelo meu namorado, mas sinto que ele já não sente assim...

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades aos dois! :D

    Resp: - Não gostaste do Walking Dead foi? Zombies não é contigo, não? :b
    - Eu não vejo nenhuma das séries que tu vês ! :o
    - Own, fico contente por estares ansiosa! Chegaste a votar ? Se não, podes sempre votar agora na #2 :) A sondagem ainda está aberta!
    (desculpa a demora da resposta)

    ResponderEliminar
  3. Love this immage so much!

    http://mynewcupofcoffee.com/

    ResponderEliminar
  4. Such a gorgeous picture! It is really a pitty that I cannot read you text:(

    Hope you visit me on my blog
    Best Jasmin

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito