Exercício físico, que me fazes tu...

Estou p-a-r-t-i-d-i-n-h-a, literalmente, partidinha. Ah e tal, é exagero. Não, acreditem que não é. Quase que nem me consigo mexer. Dói pernas, braços, até a barriga me dói quando tusso. Parece que fui ao ginásio e tive daqueles treinos intensos, sabem? Mas não, fui só ali ao multiusos fazer exercício. É o que faz não ter escrito exercício na minha rotina, nem força de vontade para o fazer sempre. Aqui vou eu, ficar uma semana de molho. Vou ali descansar e volto já.

4 Comentários

  1. Eu até gosto dessas dores musculares depois do treino :) faz-me sentir que realmente trabalhei os músculos e que eles estão a crescer :D

    ResponderEliminar
  2. Enquanto o corpo não está habituado isso acontece. As melhoras.bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só custa ao início! Depois quando o corpo se habitua as dores são menores e até sabem bem :)

    ResponderEliminar
  4. Eu to tentando praticar rs...

    bjokas =)

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito