Olá futuro

Toda a vida fui pouco auto-confiante, apesar de já ter provado por diversas vezes que sou capaz seja do que for. E ultimamente a insatisfação a nível profissional, estar desempregada e não saber o que fazer da vida, levou-me a (re)pensar no futuro e nas soluções para o mesmo. Cansada de deixar o meu futuro na mão de outras pessoas, decidi ser eu a correr atrás dele. Um pequeno esforço, pensamentos positivos, luta... isso vai-me levar onde eu quero. Nunca é tarde demais para sermos o que qusiermos.
Façam figas, talvez uma pequena vigília, mandem rezar uma missa.. toda a ajuda é bem-vinda.

2 Comentários

  1. Infelizmente o futuro profissional está cada vez mais instável.. Passei por isso à pouco tempo por isso compreendo perfeitamente o que estás a passar! Boa sorte... Se precisares de ajuda ou de falar diz!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Vai correr tudo bem de certeza :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito