Obrigada vida

Sabe bem pensar na nossa vida, certo? A mim sabe, principalmente porque chego (sempre) à conclusão que tenho uma vida boa. Apesar de todas coisas que parece que só me dão dor de cabeça por aqui, a minha vida vai além disso. Vai além de perder sapatos, ficar doente (quinhentas vezes) e por aí.
A felicidade é feita de momentos, e desses tenho-os muito. Tenho o meu amor, tenho uma família unida- refiro-me apenas a pais, irmão e gato- tenho amigos de quem gosto muito. Só não tenho tudo porque estou desempregada, como sabem, mas tudo o resto compensa essa coisa menos boa. 
Hoje sinto-me bem, e esses dias, esses dias também são para serem partilhados aqui. Obrigada vida, por me trazeres coisas tão boas.

4 Comentários

  1. Concordo a 100%! A felicidade é mesmo feita de momentos...de pequenos grandes momentos.

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Continua sempre a pensar assim, a sentir felicidade apesar das adversidades e quando achares que a vida está má volta a ler este post e sorri :)

    ResponderEliminar
  3. É bom ver tanto agradecimento bonito à vida e a nós mesmas :)

    ResponderEliminar
  4. Sabes uma coisa? Eu também tenho uma boa vida, e dou-me por feliz todos os dias por isso.
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito