Querem vir?

 
Tenho uma amiga que vai mudar de casa.. estão mesmo a ver, não é? Toda a ajuda possível é bem-vinda, e amanhã lá vou eu dar-lhe uma mãozinha. É que para além de a ajudar, ainda passamos um bocado mais de tempo juntas.
Toda a gente aqui já deve ter feito mudanças pelo menos uma vez na vida, e quem não fez fica com uma ideia, caixas e mais caixas. Descobrimos coisas que já nem nos lembravamos que existiam. Dá muito trabalho, é cansativo.. mas a satisfação de ver tudo na casa nova depois é uma sensação óptima, é que para além da casa, até a decoração parece ser nova.
Vamos lá, começar a saga dos caixotes.

7 Comentários

  1. Só fiz mudanças uma vez na vida e era pequena. Porém senti-me desconfortável, sempre fui muito apegada ao meu espacinho e à minha privacidade e odiei ver todas as minhas coisas remexidas e metidas numa caixa :s

    ResponderEliminar

  2. Very lovely post dear:)
    xoxo Antonella <3

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que isso é e não tenho saudades nenhumas de fazer mudanças!! Mas boa sorte para vocês ;)

    ResponderEliminar
  4. Fazer mudança é do piorio!!! Boa sorte com isso!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  5. eu que mudei de casa, bem que toda a ajuda é bem-vinda... vais ver que ela agradece!

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito