Sim, estou viva!

Meio ano depois, estou de volta!
Um longo meio ano, diria eu. É verdade, já não escrevo aqui desde Janeiro, quando vos trouxe uma mão cheia de novidades e fiz uma balanço do meu 2017. Lembram-se disso? Estão desculpados se não se lembrarem.

Estes últimos seis meses foram repletos de mudanças, evoluções, partilhas e experiências. Acabei o estágio - depois de muito suor e lágrimas - entreguei o meu relatório e defendi-o, com sucesso. Fui no cortejo académico e terminei a faculdade, cumprindo todos os meus objectivos. Eu e o J já estamos a viver juntos à dez meses e tem sido uma aventura maravilhosa.


Como podem ver, tive bastante atarefada nos últimos meses e, tendo em conta a fase que estava a  passar, decidi que me devia dedicar totalmente a ela, acabando por deixar de lado o Seis da Tarde, este cantinho que tem acompanhado a minha vida há oito anos.

Em breve darei conta desta aventura que tem sido viver com o J, as peripécias na cozinha, a fase da decoração, a mudança de rotinas e a adaptação a uma nova fase.
Logo, logo estarei aqui, para partilhar tudo. Fiquem atentos.

5 Comentários

  1. Que bom ver-te por aqui! Fico a aguardar as próximas publicações. :D

    ResponderEliminar
  2. Tantas novidades! Às vezes precisamos mesmo de pausar, para nos focarmos noutras coisa, que precisam ainda mais da nossa atenção :)
    Fico à espera dessas peripécias. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Fico feliz que esteja de volta! Quero saber tudinho que rolou por ai esse tempo.. nos conte!
    Passa lá no blog para conferir as novidades.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito