Dois meses do resto duma vida

 Era uma vez um dia em que tu apareceste, em que me levantaste o rosto, varreste-me as olheiras, segredaste-me ao ouvido o som das palavras que procurava ouvir sem ter que entende-las. Desenhaste no pó do chão o reflexo de todas as coisas de que sorrimos, de todos os estranhos a quem seguimos os passos e a quem descobrimos os manifestos de solidão por opção. Tornaste-te o riso genuíno que havia guardado por engano numa qualquer gaveta da memória.
Sabe bem estar contigo assim. Dar-te a mão desde o fundo da rua até à porta de casa (dentro do carro), subir a continuidade das horas tropeçando contigo nos mesmos degraus. Rindo ao frio, rindo até mesmo do frio. Abraçando com os olhos e com os lábios essa imensidão de significados que os teus silêncios e as tuas frases conseguem ter. Sabe bem essa tranquilidade que me ofereces ao corpo e ao espírito.   
Hoje faz dois meses desde o dia em que tu apareceste, fazemos dois meses. Dois meses do resto duma vida. Dois meses, que se tornarão em anos. Anos, que eu inventarei do teu lado. Somos uma história de amor, não escrita, idealizada, sonhada, ansiada, desejada, planeada, mas vivida. Vivida com o nosso coração a transbordar de amor, felicidade e futuro!


Ps: A data do post é estúpida, porque eu publiquei hoje à 1 e tal da madrugada. Não deveria aparecer quarta 20 de Abril, mas sim quinta 21 de abril!

13 Comentários

  1. adoro meu amor e não tens de me agradecer. tudo por ti. amo-te tesouro*

    ResponderEliminar
  2. tão querida :)
    dois meses, ainda são uns bebés, que bom! parabens :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro. Isto e daqueles docinhos:)

    ResponderEliminar
  4. pois é :) obrigada, e para ti também querida :p

    ResponderEliminar
  5. ´já tenho saudades tuas, princesinha. amo-te muito anja

    ResponderEliminar
  6. Então continua assim querida, continua feliz. Que dure muito o doce que te preenche a alma:)*

    ResponderEliminar
  7. pois ja meu amor e nunca mais chega terca para te dar um abraco :) <3

    ResponderEliminar
  8. e eu a tiiiiiiiiiii (:
    adoro mesmo, continua assim meu amor, feliz.

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito