A ti e a nós

Sempre soube que não eras como os demais, até pelo facto de ter sido apenas contigo que o meu coração ficou acelerado, e que as ditas borboletas se fizeram sentir, e que eu paralisei de timidez. Tu revelaste-me prazeres que eu nunca conhecera, revelaste-me a vida, o melhor de mim. Juntos desvendamos o mistério do amor, e agora aqui estamos nós cheios de sonhos. Um carro familiar para levar os miúdos para ballet e para o futebol, um cão gigante a rebolar na relva do jardim, uma casa cheia de alegria. Sabes o que me encanta? Saber que vai haver um dia em que todos os dias se vão tornar em manhãs felizes como os fins-de-semana, em que passamos a noite a conversar e a amar, enroladinhos no quentinho dos cobertores. Amo-te a ti, a ti e a nós.

12 Comentários

  1. Acho que te vais fartar dos meus comentários repetitivos mas vais vale o serem do que parar de gostar da tua maneira linda de escrever: ADOROOOOOOO!

    ResponderEliminar
  2. Como és amorosa, leva-me a ver os aviões

    ResponderEliminar
  3. Foi por isso que este titulo surgiu princesa?

    ResponderEliminar
  4. acho que depois daquilo dos ídolos, todos nos amamos <3

    ResponderEliminar
  5. O meu hobbie e a fotografia e quero demonstrar-vos o quanto eu quero seguir este ramo, e demonstrar-vos o nosso trabalho.
    http://fotografia-deborajoao.blogspot.pt/

    (simples amadora e amador)
    quem quiser comente e siga nos agradecemos

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. que bem que escreves, menina que quer ir ver os aviões*
    vou seguir,
    um beijinho enorme

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito