Ai, este amor

É este amor que me salva, que me pega, que me abana e que me acorda para o mundo. É este amor que faz a esperança ganhar algum sentido, e o meu coração se encher dela. É este amor que me protege, me abraça. É este amor que me surpreende, me puxa pela cintura e me beija com paixão. É este amor que vem devagarinho, e me mima sem amanhã. É este amor que me acende, que me provoca, que me enche de desejo. É este amor que me faz gargalhar, que me faz querer. É este amor que me espreita pelo canto do olho, e me faz sorrir apaixonadamente. É este amor que me dá carinho, e me faz acreditar. É este amor que eu reservo, guardo, e protejo. É este amor que eu quero, e desejo. É este amor que eu apalpo, que eu vejo, que eu cheiro, que eu oiço e que eu sinto. Ai, este amor...

13 Comentários

  1. Tenho uma certa esperança querida :)

    ResponderEliminar
  2. E sentada num banco de jardim és capaz de passar folhas e folhas a escrever, sem doer a mão e a sorrir ... porque ... "ai o amor" *
    Belo texto!

    Beijinhos,
    Pensando com Arte, de volta...
    Texto novo, deixa a tua opinião *

    ResponderEliminar
  3. Gosto desse sentimento!
    Obrigada pelas palavras fortes!

    Beijinhos,
    Pensando com Arte-com carinho.

    ResponderEliminar
  4. Como foi o teu dia do pai querida? :)

    ResponderEliminar
  5. Não tens que agradecer ora o:
    gostei do que aqui escreveste...

    um doce beijinho,
    Pensando com Arte.
    dá opinião no post novo minha querida *.*

    ResponderEliminar
  6. olá :) há quanto tempooooo! ainda te lembras de mim? confesso que já tinha saudades de vir aqui ao cantinho desabafar mas, infelizmente, com a escola e tudo o mais, foi bastante difícil conseguir conciliar tudo.
    espero que esteja tudo bem contigo e que nunca te esqueças que sempre que precisares, estou aqui também*
    muita coisa aconteceu no tempo em que me ausentei! as coisas com o ivo correm bastante bem e agora o que me trás aqui diz respeito ao campo profissional..
    ando totalmente confusa com o meu futuro. estou no 9º ano e a verdade é que não tenho bem a certeza do que realmente quero.
    desde pequenina que sempre quis ser pediatra! sempre foi o meu sonho, até porque adoro crianças :) por outro lado, também a música (toco clarinete) sempre me acompanhou e tem em mim e na minha vida um impacto bastante forte!
    resumindo, estou divida entre ir para ciências e tecnologias ou ir para uma escola profissional de música.
    se for para ciências e tecnologias, tenho a oportunidade de deixar todas as opções em aberto (iria continuar no conservatório até ao 8º grau, que corresponde ao 12º ano), enquanto que se for para a escola profissional o meu futuro já iria estar somente direcionado para música, sem alteração possível!
    causa-me imensa confusão ter amigos que já têm um objetivo traçado, já sabem com toda a certeza aquilo que querem e eu aqui, sem de nada saber!
    se estivesses no meu lugar, sem certezas de nada, o que farias?
    um beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  7. Estou bem doce, e tu? Já vi que este amor continua e ai como eu me sinto feliz... Gosto de vocês!

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana. Na minha opinião deves ir para ciências e tecnologias, porque tal como tu própria o dizes deixas todas opções em aberto e assim as oportunidades serão mais. mas lá está, é uma decisão que só tu própria poderás tomar. Está nas tuas mãos querida. E ainda és tão nova, não tens de decidir o teu futuro inteiro para já, e nunca é tarde para fazer seja o que for!

    ResponderEliminar
  9. O meu pai não trabalha em Portugal querida.

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito