Boa tarde

Olá, olá! Eu e o Tico viemos desejar-vos boa tarde. Como têm passado? Eu ando óptima. Passei uns tempos mal, mas o bons ventos voltaram a soprar por estes lados. Admito que para ficar melhor era mesmo arranjar um trabalho, isso sim era a cereja no topo do bolo.
Fiz um curso de massagens que já acabou então só me tenho ocupado com um de jolharia. Já fiz dois anéis bem simples, e já vou na segunda garra coroada que é o objectivo principal do módulo, mas também acaba já dia 17 e depois volto a ficar uma desocupada do pior. Sei que há imensa gente que se queixa que não tem tempo para nada, mas olhem que tempo a mais também não é nada bom.
E a verdade é que mais um ano está quase a passar, e num instante chega o Natal, é o que eu digo sempre: depois do Rosário é um tirinho.
Admito que não sou bem fã do Natal em si, acho sempre um bocadinho triste, mas gosto da época. Adoro as decorações e o espírito que se sente. Apesar de serem os mesmo todos os anos, adoro ver aqueles filmes típicos. E de abrir os presentes, comer o bacalhau e as deliciosas rabanadas da minha mãe. Adoro inventar novas tradições para esta época e viver as antigas. E era só isto, tenham uma óptima tarde!

4 Comentários

  1. Oi flor! Desculpa a demora para vir aqui retribuir sua visita ao meu blog. Eu estava no fim de minha gravidez e numa correria só... e agora que nasceu minha bebê, fiquei com menos tempo ainda.. rsrs Mas sempre que eu puder, passarei por aqui! Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Também não gosto muito do natal, mas adoro imenso ver as cidades enfeitadas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Andas a fazer um curso de fazer anéis?! Hum,isso é muito bom!! Quem me dera saber fazer anéis e pulseiras e colares,mas,as minhas artes são mais o ponto de cruz. Fica com deus e tudo de bom para ti!!

    ResponderEliminar
  4. Ohhhhhhhhhhhh que fofinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UAU... Adoro gatos. Não posso ter por causa da minha cadela, que odeia gatos.

    Quando puderes passa pelo meu blogue. Não te esqueças de deixar um olá. Adeus.

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito