Filme do mês #2

 
Aqui estou de novo para vos recomendar um filme, desta vez para verem neste mês de Dezembro. Como é época natalícia podia recomendar-vos desde o sozinho em casa, passando pelo shreck, acabando no Harry Potter, são filmes que me acompanham sempre na época de Natal, mas decidi optar por uma longa metragem da Disney, romântica, e aventureira. Isso mesmo, optei pelo entrelaçados. 
Foi um dos milhões de filmes disney que me chamou a atenção. Já não é segredo para ninguém a história da Rapunzel, existem várias versões e eu adorei esta. Simples e descomplicada. 
"Quando o bandido mais procurado – e mais encantador – do reino, Flynn Rider, se esconde numa misteriosa torre escondida nos confins de uma floresta, é feito refém por Rapunzel, uma miúda gira e enérgica presa na torre, que tem mágicos cabelos loiros com mais de 20 metros de comprimento. A ‘raptora’ de Flynn, que procura por uma saída para fora da torre, onde esteve encarcerada durante toda a vida, faz um acordo com o atraente ladrão e este improvável duo lança-se numa espectacular fuga repleta de acção que inclui um super cavalo polícia, um camaleão mega protector e um impaciente gang de rufiões."
Acredito que já toda a gente tenha visto. Gostam? Partilhem comigo. 
Um Feliz Natal para toda a gente <3>

4 Comentários

  1. passei para desejar um Feliz Natal minha querida, pinta-o da melhor maneira :)

    ResponderEliminar
  2. Esse filme é super giro, eu adoro :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Fico muito feliz por ti! E muito feliz por saber que vocês estão a evoluir!

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito