Tico, aqui vamos nós

Adoro animais, em especial o meu gato (óbvio). Ele faz parte da família, bascicamente, não sei se sabem qual é essa sensação. Ele agora anda doente, nem é bem doente, está com uma espécie de alergia na cabeça. Eu tentei esperar que passasse, cuidei dele, mas não passa (ele coça, coça, coça... até ficar em carne viva) e a agonia de não saber o que ele tem é enorme. Apesar de não gostar muito de veterinários, pois já tive uma má experiência, amanhã lá vou ter que ir com ele. Só com ajuda profissional poderei resolver o problema, com diagnóstico e tratamento. Vamos a ver o que sai daqui.

5 Comentários

  1. Sei bem qual é a sensação de um bichinho ser como família para nós e por isso mesmo espero que o teu amiguinho de 4 patas melhores rápido **

    ResponderEliminar
  2. Espero que não seja nada grave! As melhoras para o teu gato :)

    ResponderEliminar
  3. Such a cute and cool picture! Love it!

    ResponderEliminar
  4. Conheço bem essa sensação, mas apesar de também não gostar de veterinários, acho que neste caso fazes bem em leva-lo porque pode ser algo que não esteja nas tuas mãos, se fores, do Porto/Gondomar posso recomendar-te uma veterinária muito boa que é onde levo o meu cão desde que tive um grave problema com um outro veterinário. Acredita que fica em boas mãos.

    Bjxxx e as melhoras!

    ResponderEliminar
  5. Espero que ele melhor :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito