Escrevo

com tudo. Com tudo o que tenho cá dentro, e com todas as palavras que conheço. Com o objectivo de conhecer novas também. Escrevo para mim, desabafos, histerias, contentamentos, devaneios, alegrias, histórias.. escrevo para quem gosta de me ler. Chego ao ponto onde quero chegar- quando criei o blog escrevia essencialmente para mim, sem sequer ter na cabeça que poderiam existir pessoas que gostassem de ler o que tenho a dizer. Não sou hipócrita, por isso não digo que não gosto de vos ter comigo e não vou dizer que não gosto que me sigam atentamente e que partilhem as vossas opiniões em relação aos meus posts, ao meu dias, aos meus sentimentos.. porque adoro, adoro muito.. Parte deste blog é vossa.
Mas escrevo essencialmente para mim, faz-me bem. Faz-me ser eu. Todavia, como disse, escrevo para vocês também.
Agradeço-vos então por gostarem do que me faz bem.

6 Comentários

  1. Eu adoro os teus textos! Muito, muito, muito!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É o mais importante, que te faça bem. Vou seguir.

    ResponderEliminar
  3. Nós é que agradecemos por termos o privilégio de entrar na aventura que é a tua vida e encontrarmos sempre uma porta aberta :)

    ResponderEliminar
  4. E de certeza que vamos continuar nesta "relação" por muito tempo, desde que escrevas!

    hehehehe


    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. A essência da escrita, seja no mundo online ou no papel, é pessoal. Tudo o que escrevemos, é sempre, no início para nós. É disso que faz meio do caminho para que os escritos sejam geniais. Continua a fazer-te bem. É isso que sabe bem.

    ResponderEliminar
  6. E é quando escrevemos para nós que as palavras fazem mais sentido!

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito