Toca a relaxar e vamos falar de séries

 
Pois é. Não venho com aquela ladainha do "estou cansada", "ando sem tempo".. essa é a mais pura das verdades, mas não venho com essa conversa.
Ontem à noite queria ter escrito para vocês e quando o ia fazer o meu portátil encravou, e eu levo tudo como se fosse um sinal, então quando o desliguei por causa disso não o voltei a ligar de novo. Até porque já era tarde, e eu tinha estado a ver os episódios que tinha em atraso do Revenge (que eram para aí 5, diga-se de passagem) até ao episódio final de todos. Fiquei um pouquinho triste que a série tenha sido cancelada, mas a verdade é que também acho que já estava na altura da Emily/Amanda seguir o seu caminho. Alguém daqui sabe do que estou a falar? 
Para consolar a minha tristeza decidi começar a ver uma série nova, desta vez diferente das que eu costumo ver, fresca, leve e que me fizesse rir e encontrei a perfeita- younger. Alguém daqui conhece? Eu fiquei-me a rir em cada episódio que vi. Até agora saíram 7, é deste ano, e cada episódio tem 20 minutos, muito fácil de se ver. Aconselho vivamente.
Hoje é dia de ficar em casa, por isso vou aproveitar para relaxar. Por isso vou ali e volto já já já, mas mesmo já, acreditem.

5 Comentários

  1. Não conheço essa série mas fiquei com curiosidade :) quando a Revenge, nunca segui de perto, vi episódios soltos quando não havia mais nada para ver mas agora andam imensas séries boas a ser canceladas como Forever, que eu seguia e que chegou agora ao fim da primeira temporada onde anunciaram que não vai ter continuidade. E eu que já tinha imaginado mil e uma coisas que podiam desenrolar-se... Aaaf

    ResponderEliminar
  2. Parou tudo! O revenge foi cancelado? Eu não sabia... Estou chocada! (e triste) é a minha série favorita, de todo o sempre.
    A verdade é que não vejo a serie desde o natal e tenho muito que ver, mas estava a preparar retomar a serie nas ferias do verão.
    Nem curto o facto de ter sido cancelada :c
    Beijinhos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou a assistir younger e gosto bastante ! O tatuador é bem giro :) :)
    gostei imenso do teu blog e por isso já estou a seguir, passa no nosso e dá a tua opinião
    http://hashtagwwgu.blogspot.pt/, beijo

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi essa série, um bom descanso.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito