O que fazer com o tempo?

Na habituação à nova rotina, penso "o que vou ficar a fazer até às 17h da tarde?"- altura em que vou a correr apanhar o autocarro para a faculdade. A verdade é que temos na mente um montão de coisas para fazer, mas chega à hora H, chegas sempre à mesma conclusão: não tens nada. Podes agarrar numa vassoura e arrumar o quarto, podes pegar no comando e voltar o tempo que quiseres atrás para pores os teus programas em dia, podes acabar de ler aquele livro que parece que tens em mãos há anos, podes ligar a uma amiga e ir tomar um café.. é o que eu digo, podemos fazer quinhentas mil coisas, mas na hora de as fazer não te apetece arrumar o quarto, os programas parecem-te chatos, não sabes onde meteste o livro, a amiga não está disponível.. Quando tenho tempo livre, não sei o que fazer com ele, logo tempo que é uma coisa tão preciosa. Alguém daqui me dá uma dica? Ou mil dicas? Aceitam-se todas as dicas possíveis.

9 Comentários

  1. R: Eu já consegui resolver o problema. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Não é fácil dar dicas...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ah podes sempre visitar o meu blog lol! Não sei mas tenta ver coisas que te dão prazer e fazem o tempo passar mais rápido!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Eu cá tenho as 24 horas do meu dia ocupadas, tenho mil e uma coisas para fazer, isto de estudar ocupa muito tempo e existem sempre coisas novas. Tenho exatamente o problema oposto ao teu: tenho pouco tempo livre, tenho demasiado que fazer.
    Beijos.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  5. Por norma ou ocupo o meu tempo a ler, arrumo umas coisas, vou ter com os amigos que já não vejo algum tempo, ponho series em fia ou vejo um filme coisas assim.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. No tempo que tenho livre aproveito para manter a casa em ordem e para ter um tempo para mim. Porque, acima de tudo, é importante fazermos aquilo que mais nos apetece naquele dia. Mesmo que seja vegetar à frente da televisão :)

    ResponderEliminar
  7. Na minha altura (estudava à noite) ocupava os dias a fazer trabalhos para a faculdade, a estudar ou a ler livros que me fossem úteis para a mesma. Fora isso tinha os meus hobbies, como desenhar, pintar e ver séries/ler livros :)

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito