Desafio sobre mim | Primeiro dia

Para o dia um  temos o número 10, dez coisas que eu gostaria de dizer a dez pessoas diferentes agora, bem, é complicado escolher dez coisas para dizer, mas aqui vou eu:
  1. Cada vez que olho para ti, sinto que fui abençoada. Para além de ter a sorte de ter o que muitos procuram e poucos encontram- a pessoa que eu nasci para amar- tenho a sorte dessa pessoa seres tu. O maior orgulho que eu poderia ter na minha vida. E não é só o amor a falar quando digo que és feito de céu, feito de mar, que és feito de uma matéria tão bonita e difícil de explicar.
  2. Ainda sinto as tuas mãos quentes nas minhas costas, os meus lábios ainda tocam na tua testa e as tuas palavras ainda soam nos meus ouvidos. Ainda te vejo na janela a observar o mundo, o banco ainda tem o teu corpo sentado, e os cafés ainda te esperam arrefecidos na mesa da cozinha. Ainda olho a tua cara com clareza, as feições do teu rosto envelhecido. A tua voz doce e tremida ainda dispara palavras na minha vida.
  3. Amo-te muito.
  4. Coloquei uma venda sobre os meus olhos, mas hoje tirei-a, queria ver-te. Parece que os nossos pacotes de açúcar se decidiram rasgar e os seus pequenos grãos se decidiram espalhar pelo mundo fora, largando as nossas recordações ao desconhecido. Agora o nosso frasco onde guardamos os pacotes do açúcar para o café, está mais vazio que nunca. 
  5. Dá cá um abraço.
  6. Independentemente do lugar, da hora, do tempo, ao teu lado aprendi que distância não significa ausência, e que silêncio não significa esquecimento.
  7. Tenho saudades tuas. 
  8. Jamais te julgarei por um erro teu, porque nós - seres humanos - não somos perfeitos.
  9. A vida é sem dúvida uma montanha russa.
  10. Por  haver quem nunca me tenha abandonado, e por haver quem lê os meus devaneios, fica aqui um muito obrigada. Tenho os melhores e mais lindos seguidores do mundo.

5 Comentários

  1. Adorei!
    Mais uma vez fiquei encantada *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tantas coisas bonitas que tens a dizer.
    Mensagens de amor, perdão e saudade.
    A 10ª vou tomar para mim também =)

    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  3. Se me pedissem para responder a isto seria bem complicado da minha parte, tenho muita coisa para dizer a muita gente, muitas conversas que não se chegaram a acabar e outras tantas que nem existiram, muitas situações mal resolvidas e outras que ficaram resolvidas apenas pela metade. Enfim.

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito