Os vossos blogues favoritos

Existem blogues que seguimos com carinho, que até sabemos os seus links de cor porque já é mais que um hábito visita-los diariamente e estar a par do que escrevem e das suas novidades já faz parte da rotina.
Tenho uns quantos que eu adoro ler, e a minha visita nos seus cantinhos não falha nunca. Apesar de muitas vezes não os comentar e dos bloggers provavelmente nem saberem que lá vou, é como se os conhecesse. Sabem?
Suponho que todos nós aqui na blogosfera sejamos assim. Quais são os vossos blogues preferidos, indispensáveis? Resumidamente, aqueles que seguem assim com muito carinho?

9 Comentários

  1. Gosto muito do seu, e de outros que me visitam diariamente.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  2. Conheço essa sensação :)
    Eu tenho tantos blogs que sigo sempre mas vou deixar aqui um,
    Pieces of Me, de Miguel Gouveia *

    ResponderEliminar
  3. O da Camila Coelho, Mariana Gemelgo, Inês Moço entre outros ♥

    ResponderEliminar
  4. Isso é verdade. Às vezes nem é preciso comentar mas vamos sempre cuscar!

    ResponderEliminar
  5. o meu blog, obviously ahaha! tou a brincar. gosto muito do blog da carolina lucky13, e gosto do blog da tehteh uncovered. =)

    e agora gosto do teu blog!XD estou a seguir-te! dá um saltinho no meu blog, espero que também gostes dele e que me sigas de volta! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ando tão longe do blogue neste momento que nem sei enumerar os meus blogs favoritos :) nem sequer gosto de catalogar as coisas assim, pois sinto-me grata por todas as pessoas que me lêem, me querem bem, que gostam de mim neste mundo e dispensam uns minutos do seu precioso tempo a ler as minhas babuzeiras :) e eu adoro todas essas pessoas e é com muito gosto e coração cheio que lhes retribuo sempre :)

    ResponderEliminar
  7. Também tenho blogues que leio todos os dias mas nem sempre comento. Gosto muito do "As gavetas da minha casa encantada" da Andreia Morais, do "A mãe é que sabe" da Joana Gama e da Joana Paixão Brás e do "Quadripolaridades" da Pólo Norte.

    Fora todos os outros que leio, que sigo e que adoro de coração :)

    ResponderEliminar
  8. Seguia o da Effy e o da Roxy com imenso carinho, mas elas saíram de cá...
    Sigo assim também o da Amy, o da Andreia Morais, o da Catarina (apenas a lua), o da Ana (ser feliz até onde der), o da Marisa Costa, o teu... Basicamente o de toda a gente que comenta o meu blog mais vezes ou de forma mais querida, há mais tempo!

    E os teus, quais são?

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito