O regresso às aulas não tem de ser aborrecido II

A saga do regresso às aulas continua, e desta vez com ideias de Do It Yourself super giras e de fácil execução. Tal como disse neste post existem milhões de DIY que podemos fazer para que o regresso às aulas não seja aborrecido.
Após uma pesquisa, no Pinterest, seleccionei os que mais gostei e os que vocês- mesmo quem não tem jeito, ou pensa que não tem- fazem com uma perna às costas.
Vamos dar uma olhada?
Comecei por tirar ideias de notebooks. Quem desse lado, não está cansada dos sem graça capa preta? O resultado final destes DIY ficou maravilhoso e não tem nada que saber. Quem prefere padrões giros pode optar por os fazer. Podem ver aqui como fazer o marble notebook, e aqui o de mil e um padrões.
Quanto aos lápis, estes também podem deixar de ser os típicos abelhinhas, às riscas amarelas e pretas da Noris e podem passar a ser coloridos para dar uma outra vida à nossa escrita, vejam como aqui.
E quem daqui não adora ler, e não adora ter uns marcadores de livros super fofos para ter outro gosto na leitura?! Que se acuse! Quando vi estes na minha pesquisa, soube que tinha de partilhar como os fazer, vejam mais aqui.
E por fim, quem está f-a-r-t-i-n-h-a do aspecto tradicional das pens? Eu, eu, eu, eu. Esta com um ar todo starbucks dá um aspecto fantástico às nossas pens, e até ficamos com vontade de guardar mil e uma coisas lá. Querem ver como se faz? Cliquem aqui, e avancem até ao minuto 3:04.

Agora digam-me lá, qual foi o DIY que mais gostaram? Estão a pensar fazer algum. Eu estou, conseguem adivinhar qual?

7 Comentários

  1. adoro os notebooks, é algo que me apaixona e me faz gostar cada vez mais de escrever à mão:)

    ResponderEliminar
  2. Que lindos os cadernos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Todos tão fofinhos! Adoro o dos cadernos, é super giro <3
    The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho grande jeito para trabalhos manuais!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Vou já ver esses links todos! Adoro esse tipo de DIY :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. R: de autocarro são cerca de 40 minutos :P

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito