Almas

Eu gosto de quartos cheios. Repletos de objectos que nos lembram tudo, que significam tudo. Como gosto de quarto cheios, gosto de almas cheias. Almas cheias de gente e de amor. Almas que só de estarmos perto sentimos o calor, o calor e a vida que elas carregam em si.
Acho que das coisas mais bonitas que nós temos é a alma, e ela que me atrai para uma pessoa. Pessoas que têm a alma cheia de tudo, têm tanto para contar e eu gosto de ouvir. Pessoas com alma vazia, é igual a quarto vazio: sem história- mas como é difícil encontrar pessoa com alma cheia hoje em dia.

5 Comentários

  1. Eu gosto de quartos com poucos objectos...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. É realmente difícil encontrar almas cheia e interessantes!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Lindo texto, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  4. Ja tinha uma certa saudade dos teus textos, sabias? 😊😊 Este texto conseguiu tocar em algo que já me vem na mente há algum tempo, as pessoas andam tao vazias, especialmente os mais novos... querem só fumo, drogas, álcool, alguns poucos se interessam por viajar, por enriquecer a mente. Sociedade estranha! Beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Também adoro quartos (e não só) com objectos com história e onde vemos que existe vida, recordações e alegria. Porque recordar é viver! Eu adoro olhar alguns objectos e lembrar-me da sua história, da sua oriem e de pessoas.
    Beijinhos
    Cláudia Ralha
    http://www.oprazerdacozinha.com

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito