Vamos participar na mudança?

Hoje trago até vocês uma petição que acho que todos devíamos assinar, quanto mais não seja aqueles que frequentam o Ensino Superior e utilizam transportes públicos.
Esta petição visa alterar a situação do passe sub23, que garante um desconto que pode ir dos 25% aos 60%, aos estudantes que frequentam o Ensino Superior, até aos 23 anos. Aqui é que surge a injustiça e a desigualdade, num País que (supostamente) defende a igualdade de Direitos e que diz que todos os alunos deviam ter acesso aos mesmas condições, o que não está a ser garantido pelo Sub23, uma vez que estudantes são todos os que frequentam seja qual for o estabelecimento de ensino. Para o ano eu vou perder o direito ao desconto deste passe, uma vez que faço 24 anos e deixo de pertencer ao grupo dos 23.
Esta situação pode acontecer com vocês, ou com as pessoas à vossa volta, portanto não percam a oportunidade de tentar a mudança. Não pensem "Isto não vai adiantar, ninguém vai mudar nada", mas a verdade é que se toda a gente pensar assim, com certeza que não muda. Eu já assinei, e vocês? Estão à espera de quê? Basta clicar neste link aqui, aproveitem e partilhem por aí. 

6 Comentários

Sinceridade é o único requisito