Saga de 2016 | As memórias

2016 foi um ano repleto de mudanças, foi um ano onde aprendi muitas coisas novas, um ano em que senti um grande crescimento interior. Das coisas boas que 2016 me trouxe, que felizmente foram em maior número do que as menos boas, saliento estas que vos trago aqui.
Em 2016 festejei cinco anos com o João, cinco anos juntos e eu cada vez mais apaixonada. Finalmente passei no exame do condução, agora o meu desejo em 2017 é ter o carro. Portugal foi campeão da Europa, desta memória não me podia esquecer, quem esquece? Concluí o primeiro ano da faculdade e com sucesso, sinto o meu amor pela área a crescer a cada coisa nova que aprendo. Fui a Vigo com o João, e como foi a primeira vez que saí do país, e ainda por cima foi com o João, foram momentos fantásticos. Aproveitei o verão ao máximo, aproveitei o sol, e o calor. Li bastante durante o verão, ja me tinha esquecido de como gostava de ler. Aproveitei para ter tempo só para mim, como aprendi a estar sozinha, aproveitei também para apreciar esse tempo. Cresci, a vários níveis, como referi neste post aqui. Festejei 23 anos, quem diria? O tempo realmente passa muito depressa, ainda ontem tinha 17. Vi muitos filmes de terror com a mama, já se tornou um ritual. Viciei-me (ainda mais) em séries, este ano devorei-as basicamente. E por fim, este ano dediquei-me mais ao seis da tarde, escrevi mais, e como eu adoro escrever.
2017 está aí à porta, e está na altura de começar a desenhar novas memórias. Que 2017 seja recheado de coisas fantásticas, e não esperem que os vossos desejos se realizem, lutem para os realizar!
Feliz Ano Novo queridas pessoas do seis da tarde.

8 Comentários

  1. Adorei seu texto e conhecer mais de você!!


    bjokas =)

    ResponderEliminar
  2. parece que 2016 foi um ótimo ano. que 2017 seja ainda melhor (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As retrospetivas são sempre boas e, depois, é olhar em frente! :) Feliz Ano Novo!

    ResponderEliminar
  4. Que 2017 seja ainda melhor que 2016 =)
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Não os meus sinceros votos, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    2017 com sucesso em todas as áreas.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  6. Está visto que foi um ano cheio de bons momentos! Espero que 2017 seja tão bom ou melhor. Muito sucesso e felicidade!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que 2017 seja repletos de momentos bons como 2016!
    Parabéns por tantas conquistas.

    Felicidades.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Que 2017 te traga muitas coisas boas!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito