sou louca

sinto a tua falta, todos os dias te desejo, anseio o teu regresso, espero a tua volta. continuo no sítio onde me deixas-te à tua espera, não aguento mais esta distância, não me parte apenas o coração, parte-me tudo, fere-me os olhos, dá-me vontade de puxar os meus cabelos, de tamanha raiva que me dá!
- que aconteceu entre nós? que se passou?
- deixamos demasiado tempo passar ou fomo-nos esquecendo uma da outra?
- esqueceste-me foi isso? porque eu, eu não te esqueci.
- será que ainda lembras o meu nome, sabes do que mais gosto, do que significas para mim?
- será que ainda te lembras do diário com golfinhos que me deste, para partilharmos sentimentos, sonhos, sorrisos, fotos, lágrimas, abraços.
porque largas-te a minha mão, porque me estás a deixar ir embora? agarra-me, porque a descida é mais rápida. puxa-me para ti, antes que eu caia de vez.
já não me amas, ou é como no inicio? 
- jamais te esquecerei! não me traias, não me apagues do lado esquerdo do teu coração, não me troques. 
sem ti, falta-me a metade da laranja. sou louca por ti, louca vanessa, louca como os loucos são mesmo, louca de amor,  louca de amizade, até matava por ti, se fosse necessário.
eu sou louca, não me deixes, ainda cometo loucuras!

1 Comentários

  1. "amizade por mais curta que seja nunca é esquecida ela dorme para acotrdar mais linda que nunca"..... nunca te esqueças disto :D

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito