os olhos não vêm...

 ...o que o coração não sente.

16 Comentários

  1. gostei.
    mas eu tenho medo que ele e eu pronto, envolvem-nos, nos sabado vamos sair a noite vamos há (concerto), para o outro sabado vamos a disco :$
    e hj ñ o vi, e sinto 'falta dele'(de o ver)

    ResponderEliminar
  2. o meu problema nao arranjar um amor, e perdera amizade dele.
    perder a nossa união <3

    ResponderEliminar
  3. eu nao sou adepta de um grande amigo virar um grande amor :o
    ñ sou mesmo, e faço de tudo para nao acontecer

    ResponderEliminar
  4. eu com grandes amigos tbm nunca tive nada.
    e este 'assusta-me', por ser o primeiro na qual a minha cabeça entra na confusão.
    mas se levar a algum lado, leva pronto :$

    ResponderEliminar
  5. choramos, rezamos, beijamos e sonhamos de olhos fechados.
    as melhores coisas da vida sao de olhos fechados porque nao se vêem... sentem-se.

    ResponderEliminar
  6. Então eu também agradeço, pelo mesmo motivo :D
    Na boa Lúcia (:

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito