11.3.11

Amo sentir cada pormenor teu

Amo sentir-te. Sentir cada pormenor teu. A maneira como piscas os teus olhos, como me olhas com eles. São enormes, mesmo quando ficam mais pequeninos de sono. Podias manter o mundo aí dentro, se quisesses. Podias manter o mundo, como me mantens a mim, um mero ser derrotado pelo teu olhar enorme. Acredita no que te digo. A força com que me agarras é brutal, seguras-me de maneira a mostrares que não me vais perder, nunca. E eu acredito nisso, sabes? Porque são dias como o de ontem, e como todos os que vivemos juntos, que me fazem acreditar que isto é real. Não é nenhum sonho ou ilusão, não é nenhuma quimera ou utopia. É tudo real, tudo do teu lado é real. Beliscas-me de maneira a que eu entenda isso. Amo quando disparas um sou louco por ti nos meus ouvidos, ou quando pousas a cabeça sobre o meu ombro. Amo quando me deito sobre o teu peito e fico a escutar a velocidade a que bate o teu coração. Amo quando me dás a mão, a segurança que isso me dá.. ou quando me agarras na rua e andas juntinho a mim. Amo quando largas o volante do carro e me enches de beijos, ou quando me pões a mão sobre o cabelo e sorris. Admiro cada defeito, cada sinal, cada toque teu. Admiro esta nossa cumplicidade, este nosso amor, este nosso desejo. Amo arregalar os meus olhos, fixar-me nos teus enormes e sentir-te com tudo o que tenho.
Nós merecemos isto, merecemos este amor que nos tem vindo a contemplar cada milésimo de segundo. Esta é a nossa realidade, esta é a nossa vida. Isto, somos nós. Amo-te a ti, a ti e a cada pormenor teu.

22 comentários:

  1. é assim baby : vais a desgin, carregas onde diz editar mensagens de blogue e depois mudas onde diz organizar itens

    ResponderEliminar
  2. ahh que coisa mais linda seu cantinho anjo...
    estou seguindo..
    espero sua visita no meu cantinho tbm..
    tenho as fórmulas do coração. haha

    bjos querida..♥

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito