Acordaste o amor que havia dentro de mim



"Se precisares de falar, manda um toking mdmv." Não tens noção, eu quero falar contigo a toda a hora. Com essa mensagem obrigas-me a pensar que te quero mandar toking agora, quando desligarmos a chamada, quando estivermos em chamada. Não percebo bem esta loucura. Não sou a mesma. ou se calhar sempre fui assim. mas tu é que acordaste o amor que havia dentro de mim. vou ter que aguardar pelas 6 a tarde. para poder estar contigo. e matar saudades de um dia como o de ontem. e sabes o que descobri? descobri que amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceite, desconfio que há falta de amor. ou seja nós temos amor. pelo facto de não aceitarmos tudo. e também pelo facto de nos adaptarmos a todas as situações. conhecermos os nossos limites. e termos uma paciência do tamanho do mundo. amo-te. amo-te e já estou a morrer de saudades. homem da minha vida.

15 Comentários

  1. obrigada, fofita :) também gosto muito deste!

    ResponderEliminar
  2. ai , que coisa linda.
    amor, a vida nem sempre é fácil.

    ResponderEliminar
  3. oh, de nada! :) sê paciente, as 18h chegam mais rápido q pensas :p

    ResponderEliminar
  4. se estiveres distraída e a pensar noutra coisa, olhas para o relógio e já está em cima da hora querida :b

    ResponderEliminar
  5. então distrai-te c qualquer coisa princesa xp

    ResponderEliminar
  6. ai de ti que te esqueças de me dar os parabens xb

    ResponderEliminar
  7. quero ver-te sempre bem amor (:

    ResponderEliminar
  8. espero que vejas muito feliz amor (:

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito