8.8.13

Tudo isto somos nós

É quando me puxas pela cintura, querendo falar ao meu ouvido, que deixas cada pedaço do meu corpo arrepiado. O sopro quente da tua voz, disparando essas tuas palavras. É quando me olhas no olhos, que eu vejo o quanto eles sorriem para mim. É quando me seguras pelos braços, roubando-me um beijo adivinhado. É quando os nossos pés se encontram debaixo dos lençóis, que fazem com que cada parte de mim se acenda. É quando me dás a mão, tornando-me completa. Tudo isto é mágico. Tudo isto é amor. Tudo isto somos nós.

6 comentários:

  1. O problema é que ele por vezes não quer ouvir.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, convido-te a participares no meu Giveaway da loja Romwe (3 vestidos, 3 vencedores), para participares é muito simples e rápido e tens que seguir o meu blogue, eu seguirei de volta até porque é sempre bom descobrir novos blogs com novas inspirações, opiniões, ideias etc.

    http://fashiongetsfierceblog.blogspot.pt/2013/08/romwe-giveaway-3-winners.html

    Beijinhos, fico à tua espera*

    ResponderEliminar
  3. O amor é tão lindo principalmente quando descrito da maneira que tu descreves!
    Adorei!
    FelICIDADES

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito