9.12.13

Isto chama-se amor, isto chama-se amar

E é bom quando acordamos a meio da noite e nos abraçamos. Perguntas-me se eu quero fazer conchinha, eu sempre quero fazer conchinha. E é bom quando faço um barulho estranho e tu me respondes com outro barulho estranho, sei sempre que estás aqui. E é bom quando nos olhamos e eu te começo a beijar a cara toda, encostamos os narizes e assim ficámos horas a olhar um para o outro. E é bom quando sempre sabes o que eu quero dizer quando abro e fecho as narinas, que conheças o gesto que faço quando estou indecisa e me imitas apaixonado. E é bom eu reconhecer o teu jeito de quando queres um abraço, ou um beijinho, gestos diferentes mas que eu sei identificar. E é bom conhermo-nos tão bem, e que sejamos os únicos capazes de notar pequenos detalhes um no outro. Isto chama-se amor, isto chama-se amar.

11 comentários:

  1. Muito bonito o texto, gostei bastante. Está aqui uma bela homenagem ao bonito sentimento que é o amor! Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo.
    As séries espanholas estão 5** Adorei imenso o Colégio da lagoa azul.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Está lindo o texto :)
    Beijinhos e muitas felicidades *

    ResponderEliminar
  4. Não querida, é só mesmo o voucher para usares nos óculos que escolheste quando me mandaste o link. Podes escolher entre lentes graduadas ou de sol ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. É preciso é ter paz no coração :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida! E vocês duram... São eternos

    ResponderEliminar
  7. Muito lindo que ficou o teu texto. Amar é isso mesmo!! Beijinhos,espero que sejas feliz!!

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito