Divagando

Quando dou por ela já passaram sensivelmente 7 dias desde que aqui escrevi a última vez. Não tenho desculpa possível, porque não tive nada que me ocupasse por aí além. Talvez tenha sido a minha cabeça que não tenha estado presente aqui deste lado. Eu gosto de escrever assim pela calada da noite, sabem? E não me tem ocorrido. 
Hoje fui fazer exercício. Corri, fiz alongamentos, agaxamentos e coisas do género. E vim para casa toda bem disposta, é que soube-me mesmo bem. E amanhã vou acordar cedo para ir à aula de código, a ver se me ponho a pau.

4 Comentários

  1. Já tenho saudades da ler a tua história! Li todas as partes até agora :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes não temos tempo para tudo :)
    Também escrevo os meus post quase sempre há noite.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Andas mesmo ocupada! Espero que não nos deixes!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito