As minhas férias de Verão

Voltei. Por muito que eu goste de ir de férias, de conhecer novos locais, de estar longe da rotina, nada sabe melhor que um regresso a casa. Com as baterias carregadas, e o coração cheio de saudade partilho convosco um pedacinho do que foram estas minhas duas semanas longe daqui.
Esposende
A primeira semana foi passada em Esposende. Nunca lá tinha ido, mas é uma cidade linda, com um centro da cidade acolhedor, uma marginal para grandes caminhadas, recomendo irem lá dar um passeio, os pôr-do-sol são fenomenais.
Houve idas à praia. Tardes na piscina. Fins de dia ao som do verão. Muitos passeios à noite. Longas conversas. Muitas fotografias.
Viana do Castelo
Viana do Castelo aparece aqui um pouco deslocada, visto que não fui lá passar férias, mas como o primeiro dia em Esposende estava frio, e como Viana do Castelo é a um pulo fomos lá dar uma volta. Andamos a ver o centro da cidade e acabamos o dia a ver as praias maravilhosas que a cidade tem para nos oferecer, especialmente a praia do Cabedelo, pela qual fiquei apaixonada.
Viana do Castelo
Por fim, a minha última semana foi passada em Torres Vedras, mais concretamente em Fonte Grada, em casa de uma amiga (o que a faculdade nos traz de bom). Nunca tinha ido a Torres Vedras e fiquei encantada com o que tem para nos oferecer. Mais uma vez falo das praias, são lindas. Tive o privilégio de conhecer a praia Azul, e a mais linda de todas, a praia da Formosa, quem lá for fica apaixonado. 
Torres Vedras
Em Torres Vedras coleccionei mergulhos e recordações. Bebi somersby fresquinhas. Petisquei. Fiquei a amar (ainda mais) os pastéis de feijão. Comi gelados artesanais. Assisti a uma vacada. Fui a festas populares. Ri e conheci pessoas novas. 
Torres Vedras
Ps: As fotografias de Torres Vedras ficam muito aquém dos momentos que lá passei, e do sítio lindo que é (visto que praticamente só tirei fotografias em casa da minha amiga), mas como estava ocupada a viver os momentos as fotografias ficaram em segundo plano.
E as vossas férias, como têm sido?

7 Comentários

  1. Esse pôr do sol, tão bonito!
    Pareces ter tido umas excelentes férias :)

    ResponderEliminar
  2. Exato! ahah O youtube agarrou-me por completo! Estou viciadissima :p
    Engraçado porque temos uma praia aqui na ilha chamada Praia Formosa! ahah Adorei os teus momentos e bem vinda de volta <3

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As tuaa ferias foram / estão a ser maravilhosas! Muito fixe :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Pelas fotografias deve ter sido maravilhoso :P

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito