Mood de hoje: desconstração

Conforto, é a palavra-chave deste outfit e a peça é sem dúvidas as sandálias. Pode não parecer mas, são super confortáveis e foram um achado que me custou apenas 2€.
Quanto às calças, umas pretas nunca falham e ficam bem contudo, a combinar com o top verde tropa e a camisa de ganga, resultou num look bem descontraído e giro, para usar no dia-a-dia.
Admito que desde que publiquei este outfit aqui, fiquei com saudades e ansiosa para ver qual era o próximo que iria fotografar. São looks bem distintos, mas eu sou mesmo assim, não tenho um estilo definido, e o que o define é o meu mood.
Gostaram do resultado final? E gostam deste tipo de posts aqui no Seis da tarde? Contem-me tudo.

7 Comentários

  1. Estás super gira! Adoro estes looks descontraídos <3
    Podes participar na mesma querida, eu abro uma excepção :P em vez de partilhares no facebook podes partilhar noutra rede qualquer, se quiseres. <3

    ResponderEliminar
  2. As sandálias são realmente muito giras!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  3. Gosto mais deste look :P
    Adoroooo o teu cabelo... beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Então irei apostar no assunto! <3
    Gostei imenso do look! Deves apostar neste tipo de post :)

    NOVO POST » It's Saturday and I'm Inspired #27
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Linda!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito