Saga de 2016 | As mensagens

2016 foi um ano em cheio aqui no seis da tarde, superei as minhas espectativas. Achava que não seria possível dedicar tanto tempo a este espaço que eu tanto gosto, e que é o meu, mas foi. Quando se gosta, arranjasse sempre tempo, por muito pouco que este seja, não é? Por isso, decidi partilhar com vocês as mensagens mais especiais que escrevi este ano por aqui.
A verdade é que podemos tirar sempre algo bom, existe sempre forma de aprendermos com as piores situações.

O amor tinha nascido e toda e qualquer recordação que pudéssemos perpétuar a partir desse dia tão bonito, perpetuávamos. O amor nasceu, mesmo sem darmos por ele. E foi a melhor coisa que nos aconteceu, garanto. 

Nunca achas que és suficiente boa e por muito que até estejas completa, sentes que te falta sempre algo. Não te deixes afectar por essa falta de confiança, ergue a cabeça e vê quem és. 

Então tu, tinhas de realizar este meu desejo antigo e pegaste em mim e levaste-me até Vigo, mais concretamente a zona da praia do Samil. Um sítio que tu gostas, e que fizeste questão de me levar a conhecer. Podem pensar "Vigo, é aqui ao lado, se ele ainda te tivesse levado a Paris". A verdade é que não importa o local, a verdade é que ele levou-me a viajar- em todos os sentidos- e isso para mim é dar-me o mundo

Acho fantástico o facto de existirem pessoas que se conseguem reinventar. De existirem pessoas que têm a capacidade de superar as contradições da vida. De existirem pessoas que não baixam os braços. De existirem pessoas que lutam com unhas e dentes. De existirem pessoas que não desistem. De existirem pessoas que têm fé.
Acho fantástico o facto de todos nós termos um bocado de cada uma dessas pessoas(...)

Sinto que vou transformando um bocado de mim a cada dia que passa, tenho crescido.
Cada vez me sinto mais confiante, e por muito que às vezes a minha cabeça me tente dizer o contrário, eu provo que consigo.

1 Comentários

  1. Dá para ver que 2016 foi um bom ano e não duvido que 2017 vá ser ainda melhor! Um excelente ano minha querida :)

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito