Estou de volta, com uma mão cheia de novidades

Um mês sem escrever por aqui e uma mão cheia de novidades.
A minha vida deu uma volta gigante, e muita boa.


Faz hoje precisamente um mês, que eu e o João viemos viver juntos, e esta é a grande novidade de todas. Foi uma decisão sobre a qual reflectimos quando voltamos de férias, e quando chegamos à conclusão que era a melhor escolha, decidimos avançar. Desde Agosto que andamos numa correria de obras e outros afins, cujo processo foi relativamente moroso e difícil, pois houve aquela ansiedade de querer ver tudo pronto rapidamente e de não vermos a hora de dividir a nossa vida por inteiro. Contudo dois meses e pouco depois cá nos encontramos, finalmente a viver a nossa vida no nosso espaço. Este primeiro mês foi uma fase louca de adaptação: viver longe dos pais, ter de cozinhar (quando não o sabia fazer), organizar a casa à nossa maneira, criar novas rotinas... Uma fase louca, mas muito boa, pois foi passada com o amor da minha vida, e isso torna tudo na melhor fase da minha vida.

Este mês fiz 24 anos, e participei na organização do primeiro fórum de estágios de educação social na minha faculdade, do qual fiz parte do secretariado, foi uma experiência muito enriquecedora, que me permitiu conhecer o outro lado deste tipo de eventos.

Outra das novidades tem a ver com o meu estágio curricular do terceiro ano. Finalmente poderei fazer um trabalho prático, de terreno, num local escolhido por mim e pelo meu par de estágio, a minha amiga Rita. O contexto foi da nossa preferência, bem como os actores sociais: famílias. Creio que vão ser oito longos meses, de conhecimento e aprendizagem, de reflexões, que nos irão permitir ter um olhar mais crítico e diferente sobre as coisas.

Prontas, para acompanhar este nova fase da minha vida?

15 Comentários

  1. Vai ser um estágio exigente mas ao mesmo tempo enriquecedor de certeza.
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Que notícias boas! Que corra tudo pelo melhor. :)

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda, e que tudo corra bem nesta nova fase da vida!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Só novidades boas, que bom :)
    A tua vida deu uma volta enorme mesmo, muitos parabéns por esta nova fase e corra tudo bem, com vocês os dois e o estágio. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por este marco na vossa vida! Muitas felicidades :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Felicidades por esta nova etapa na tua vida. Deves estar muito feliz ao viver com o amor da tua tua vida deve ser uma sensação que não tem preço.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Começar a viver com alguém é um desafio enorme mas é tão bom quando o fazemos com empenho e amor.

    ResponderEliminar
  8. Estás de volta e ganhaste uma nova seguidora :). Gostei muito do teu espaço :).
    Sair de casa é sempre uma grande aventura, principalmente quando é com outra pessoa. Mas acredito que esteja a valer a pena :). Eu no final do meu curso pretendo embarcar nessa aventura.
    Boa sorte para o estágio :).
    Beiijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  9. Boa, que tudo continue a correr pelo melhor :P

    ResponderEliminar
  10. São grandes novidades, grandes mudanças, que tudo corra bem! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Muito bom saber das novidades. Desejo muito sucesso.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  12. Super feliz por saber a super novidade! Espero que continue a correr tudo bem e estejam sempre muito felizes!
    A maior das sortes também para a vida universitária e tudo o que aí vem, vai correr beem *

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito