A nossa primeira Árvore de Natal

Apesar de não ser muito fã do Natal, por ser uma época mais nostálgica, que mexe muito comigo, para mim uma casa não é um lar se não tiver uma árvore de natal, ou como se costuma dizer, um pinheirinho.
Posto isto, na nossa casa não poderia faltar um e acabamos por ter dois- um na sala de estar e um na sala de jantar.
Como não poderia deixar de ser, tive de partilhar convosco. Novas tradições começam a criar-se e uma nova casa a construir-se aos poucos.
Por aí, costumam montar a árvore? É a tradicional verde ou preferem outras cores? Quais são as vossas tradições natalícias? Contem-me tudo!

13 Comentários

  1. Não faço árvore porque passo esta altura em casa dos meus pais, no norte.

    ResponderEliminar
  2. Natal tem que ter árvore de Natal! Adoro a época.
    Gosto das árvores verdes e farfalhudas. Nada de brancas ou pretas.
    Boas festas 😉

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ADORO as decorações natalícias, costumamos montar a 8 de Dezembro, ou seja, só amanhã é que vou tratar disso, mas adoro todo o processo de decoração. Uso uma árvore falsa verde na sala e uma mais pequenina na cozinha.

    A árvore da segunda foto está tão bonita e fofinha :)

    ResponderEliminar
  4. A árvore faz parte bem como a família e alguns presentes.

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. A primeira árvore juntos é sempre especial. Ainda me lembro da primeira que fiz com o Eddie, uma confusão deliciosa =)

    ResponderEliminar
  6. Estão lindas! Cá em casa também tenho duas, uma mais pequenina e a outra média na sala. Ambas verdinhas. :D

    ResponderEliminar
  7. Também acho que a árvore de Natal não pode faltar.
    A minha é verde, bem tradicional, com enfeites dourados e vermelhos!

    ResponderEliminar
  8. Que rica!
    Costumo montar árvore com os meus pais sim, árvore e todo o tipo de decoração natalícia :)

    Bom ano novo querida!!

    ResponderEliminar
  9. Ficou super gira com as cores mais tradicionais... aqui temos duas, ainda estão montadas, uma com decoração em tons castanhos, a outra com decoração mais neutra e natural. Votos de um excelente 2018! :)

    ResponderEliminar
  10. A árvore ficou linda!!
    Bom começo de ano!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
  11. Olá minha flor! Que esse 2018 possa ser de muita luz para voce e J. Bom final de semana.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito