Só a ti, porque és tu

É impossível imaginar-te fora de mim. És o que eu desejei secretamente, o que o meu subconsciente ia pedindo aos poucos, mas o contrário do que eu sempre quis. Tentei fugir, disse que jamais me iria apaixonar por ti ou porras do género, mas nem eu sou assim tão forte como penso.
Faltavam peças na parte do amor, no puzzle da minha vida. Pelos vistos só tu as tinhas e muito clandestinamente foste colocando-as onde faltavam. És o culpado pelo meu estado mental de agora, a loucura que sinto por ti, só tu és o culpado. E é bom, sermos loucos pela pessoa certa, não? Porque eu sinto-me louca por ti e sinto, sinto que isso é muito bom.
Tu és meu, eu sou tua. Onde está a dúvida? Onde está o medo? Nem conheço mais esses sentimentos assustadores e fatais. Tu, só me consegues transmitir coisas boas, apenas isso. É positivo, muito positivo. É positivo eu estar contigo e não querer largar-te mais, não ter vontade de colocar um pé que seja fora do carro, porque estou contigo e queria estar sempre.
E parece que o amor me afectou mesmo, porque não vejo mais nenhum ser a não seres tu. Não quero mais ninguém, a não seres tu. Não existe outro alguém a não seres tu. E eu amo-te, amo-te só a ti. Só ti, amor.
Não digo que o mundo poderíamos ser apenas nós os dois, mas digo-te: O meu mundo, és tu.

20 Comentários

  1. somos todos, uns mais, outros menos :)

    ResponderEliminar
  2. escreves maravilhosamente.
    comenta o meu post mais recente sff :)

    ResponderEliminar
  3. quero-te ver muito feliz, sabes bem.
    ficas sempre mais linda, a sorrir (:

    ResponderEliminar
  4. vês, tu não sofreste em vão , princesa, sofreste, e agora foste recompensada. aproveita essa maré de coisas boas, e não desperdices nada, bocadinho q seja, não deixes que nada se perca , porque mereces tudo , sabe-lo melhor q ninguém.

    ResponderEliminar
  5. eu também concordo contigo, acho q é isso q deves fazer. espero q dure muitos e muitos anos *

    ResponderEliminar
  6. felicidades amor, espero que corra tudo bem (:

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito