É isso amor. 11 meses

É isso amor. Amar-te sem ter medo do fim dos dias. Lembrar-me a pormenor cada pedacinho de tempo que passo contigo. A primeira vez em que o destino nos uniu e nos deixou perdidos algures, talvez tenha sido uma desculpa para ficarmos um pouco mais tempo juntos, tal como o caminho mais longe que eu te indicava para casa.
É isso amor. Amo esta nossa simbiose distinta. Adoro a sensação boa de estar contigo, a expectativa.
É isso amor. Fazer dos nossos dias um leque de hipóteses intermináveis, cheios de caminhos infindáveis, com um futuro sonhado a bater-nos à porta.
É isso amor. Há onze meses desejávamos um beijo, apenas um beijo, para formalizarmos o nosso amor.
É isso amor. Olhar os dias e vê-los sempre com paixão, devido à metamorfose que me trouxeste à vida, trouxeste-me escolhas fantásticas, bastava lançar o dado.
É isso amor. Quanto à nossa primeira aposta e todas as outras que se seguiram, fico feliz por as ter perdido... principalmente a primeira, lembraste? Quando eu negava que jamais me iria apaixonar por ti, quando já o estava.
É isso amor. Estou feliz pela mulher em que me tornei naquele dia, à onze meses, do teu lado.

10 Comentários

  1. nome, de onde es, gostos, essas coisas assim,saber um pouco mais de ti linda *,*

    ResponderEliminar
  2. de nada princesa e muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. chamo-me adriana, tenho 17 anos, sou de leiria, amo o meu namorado, amo sair e passear com ele e com amigas, ler, praia, rir até parar, e sou complicada :)

    ResponderEliminar
  4. recebeste o meu ultimo comentario? a falar de mim ? Se nao :
    adriana, 17 anos, sou de leiria.
    Amo o meu namorado lindo, estar com ele, passear com ele e tambem com as minhas amigas, amo caes, (akita especialmente); ler; praia e sou bastante complicada.

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito