happybday v

Achas que alguma vez na vida eu me ia deixar ficar pelo "parabéns", sem graça nenhuma? Eu nunca deixaria passar este dia sem te escrever um milhão de coisas lindas sobre ti, e sobre o quanto gosto de ti.
Como sempre tive muita pena de não passar mais um aniversário do teu lado, mas é complicado e estar presente ou ser a primeira a dar-te os parabéns não é tudo. O que conta é a intenção, e eu tenho as melhores. ´
Sabes melhor que ninguém que és a minha irmã mais nova, aquela que nunca tive, mas que secretamente sempre desejei. És e sempre serás a melhor, independentemente de tudo, e do que tu possas achar és a rapariga que mais importância tem para mim, não minto, disso tu sempre o soubeste. Apesar da distância, nunca me ausento da tua vida, apesar do silêncio, nunca me esqueço de ti. Tu é como se fosses eu.
Nunca te esqueças, por mais que eu me torne longínqua e desesperadamente outra pessoa, olha-me nos olhos e saberás que é a tua irmã, não de sangue, mas de coração (o mais importante). Amo-te, e mais uma vez, parabéns.

6 Comentários

Sinceridade é o único requisito