melhor dos humanos


Eu entendo que és o melhor dos humanos, o mais feito à minha escala, o mais afeiçoado aos meus singulares caprixos, o mais descomunal dos olhares que me incita a voltar. 
Por uma vez acertei e fiz juras de amor no peito certo. Nunca o nosso amor me pareceu precário, lançado num desígnio perdido.  
Amo-te como nunca achei possível. Como nunca me achei capaz. Mas a verdade é que te amo, que realmente te amo. Vivo de ti e da certeza que equilibrarás sempre tudo.
E quero viver contigo sem que nunca uma decisão seja uma sanção para nenhum de nós, que sejamos livres, porque o amor é isso mesmo deixar livre o que amamos, porque o que é nosso não vai, sem que nunca nos culpemos um ao outro pelos inconvinientes que se atravessarem no nosso caminho. 
Quero que me sintas em todos os teus componentes, que cada uma das tuas forças atuem simultaneamente para que possam produzir entre todas uma resultante: amor. Quero que quando olhes para mim me vejas e que isso seja uma constante, quero que entendas e prolongues este meu fascínio por ti. 
Nesta altura, meu amor, já me consegues ver de todos os ângulos e perspectivas e tal como eu, já consegues harmonizar as palavras com os actos, e esse é um dos factos que te torna o melhor dos humanos. 

10 Comentários

  1. oh que perfeitas palavras que tu me disseste! sim estou mesmo, e quis demonstrar isso de uma maneira diferente, unica. O amor torna-nos unicos, faz de nós as pessoas mais felizes e amadas, e quando ele é verdadeiro? Nada os separa.
    Obrigada meu amor.

    ResponderEliminar
  2. É tão fácil gostar de alguém e acha-lo o melhor dos humanos. Adorei o texto (;

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do teu tumlbr (:
    sigo
    segues de volta ? http://i-found-your-smile.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. enganei-me :S
    era "de nada"

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito