o teu ser ocupa todo o meu

E sabes que o teu sorriso me fará sempre bem. Tal como as mãos que se tocam e se unem num amor só, os corpos que gritam paixão e eloquência. Os olhares que transpiram um gostar nosso. O sentir no coração, o respirar os nossos odores. O arrepio que me dás na alma, a alegria que me invade o ser. Os olhos que se fecham para o beijo, os ouvidos que ouvem a nossa loucura. O teu ser que ocupa todo o meu.

25 Comentários

  1. Direito é bom pelo grande leque de saídas.

    http://pontasdeternura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo apoio amor mas já estou bem <3

    ResponderEliminar
  3. isto irá passar!
    Assim que colocar um post novo saberás que voltei <3 e espero voltar bem !

    ResponderEliminar
  4. Óh, muito muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Claro que tenho. És um doce!

    ResponderEliminar
  6. Sou nada! Ainda não te disse mas este post está fenomenal.

    ResponderEliminar
  7. quando os temos perto de nós, querer é poder.

    ResponderEliminar
  8. Ciências políticas é aquele curso que o nome me agrada mas que sinceramente não sei em que é que se baseia xD
    http://pontasdeternura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. olá querida!* o meu namorado que está bastante em baixo. ele só vai concorrer à 2ºfase para acesso à faculdade e o que o preocupa é q só restam 2 vagas, o que no meio de muita gente é praticamente 0!! o que ele quer é mesmo aquele curso (educação musical), por ele não concorria para mais lado nenhum, se não fosse a mãe e a família a dizer para ele colocar mais opções. bem, escusado é dizer q ando pior que ele. também não quero que vá para uma coisa que não goste, não vale a pena. o que achas?
    (passo a explicar: o meu namorado o que quer mesmo seguir é trompete, e como ele ainda não tem bases suficientes para entrar em instrumento (anda apenas no 5ºgrau do conservatório) e para recuperar, ia estar 3 anos a fazer o curso de educação musical, que é uma coisa que também gosta e o ia ajudar na recuperação.
    é sempre triste quando estamos iludidos e com esperanças de entrar e vai-se a ver só restam duas vagas...
    mas acho que deve ser um tédio ir para aquilo que se não gosta, certo?)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Ana: A verdade é que se uma pessoa não gosta, não o deve fazer. Tudo bem que o sonho dele e vocação é educação musical, mas penso que se ele fosse para outra coisa talvez descobrisse outra vocação. E depois mais tarde que tente entrar para o que gosta! Não vale a pena deixar o futuro em suspenso, por causa de um obstáculo agora ao início.

    ResponderEliminar
  11. estou de restas, completamente!
    ontem tive uma conversa séria com ele, e acabamos por dar um tempo.
    ele disse que, muito sinceramente, estava cansado da nossa relação, que tinha de perceber se realmente sentia a minha falta e me amava, visto já não ter tanta vontade de me mandar mensagens. disse que a vida dele estava um caos, e que não podia estar numa relação, logo ela está num ponto de interrogação durante um tempo. também disse que seja qual for a decisão dele vai ser bom para nós!
    eu até lhe perguntei se não tinha vontade de me mandar mensagens (como sempre tinha) por causa da anciedade da faculdade, mas não, disse-me que isto já vem há mais tempo.
    sabes? isto tudo veio quando eu fui de férias 1 mês inteiro em agosto para a aldeia. ele sofreu muito, visto que eu andava sempre dum lado para o outro, ora em festas, ora na piscina, ora na café e talvez não lhe pudesse dar a devida atenção, enquanto ele estava (quase) sempre fechado em casa a olhar para 4 paredes. ele disse mesmo que secalhar se 'habitou' a isso e mal, por sinal.
    tenho tanto medo, tanto! como é que após um ano de amor isto veio acontecer?
    só espero que isto seja apenas uma fase e que se aperceba que me ama e o sentimento consiga falar mais alto.
    e também espero que consigo resistir em mandar-lhe alguma mensagem!
    estou muito mal, mesmo. agora olha..... é esperar para ver...
    até lá, é sofrer.

    ResponderEliminar
  12. Eu recentemente passei por uma situação complicada também. Eu e o João demos um tempo, mas por razões completamente diferentes e nada teve a ver com o sentimento um pelo outro. Ele estava a passar por uma fase muito complicada na vida dele, e teve que estar sozinho para lidar com o assunto, agora percebe que está melhor a lidá-lo comigo, mas ele é mesmo assim. Depois resolvemos tudo, eu mostrei-lhe que o mais importante era estarmos juntos, e que não era por ele me afastar, que ele iria conseguir resolver o problema, ou que eu ia sofrer menos por ele estar a sofrer. Ele percebeu que eu não o deixei um único minuto sozinho, e que sofria com o que ele estava a passar, e tudo se resolveu!
    Quanto ao facto de tentares não lhe mandar nada, deixa-te andar assim durante uns dias, mas não deixes de lhe falar por completo, ele assim vai pensar é fácil para ti e que estás a lidar bem com a situação. mostra-lhe a pessoa por quem ele se apaixonou, e a falta que ele pode sentir tua. Vai recordando-o apenas com uma mensagem um momento que passaram juntos, e verás que ele abrirá os olhos!

    ResponderEliminar
  13. eu estou tão mal! ele hoje ligou-me sem eu mandar nada, e isso já é um bom sinal. mas ele diz que não quer ir por sinais, quer ter tempo e depois dizer tudo de uma vez.
    eu sinto-o um pouco negativo, ele está mesmo MUITO confuso.
    e eu estou completamente lavada em lágrima, não aguento.

    ResponderEliminar
  14. ele está a passar por uma fase muito complicada da vida dele, é normal que se sinta confuso e um bocado em baixo, mas tudo irá passar e tudo se irá resolver. Vocês namoraram bastante tempo, e isso não se esquece de um dia para o outro!

    ResponderEliminar
  15. tens razão :) ele era tão louco por mim!
    pode ser que sinta a minha falta..

    ResponderEliminar
  16. ando bastante em baixo.. não confio em mim, nunca confiei, nunca fui segura de mim. mas agora, não sei o que se passa, parece que está tudo a custar mais.
    acho-me feia, apesar de todos dizerem o contrário!
    podes-me dar o teu email para eu te enviar fotos minhas e dizeres, sinceramente, aquilo que achas?

    ResponderEliminar
  17. mas não tens de ir pelos outros, tens de ir por ti. e tens de ver se animas. luciia_sousa.16@hotmail.com

    ResponderEliminar
  18. querida!, o que me trás aqui desta vez? :)
    vai ser uma semana dura que aí vem, acho que 'dura' nem serve para definir os dias que se aproximam e pelos quais ando completamente aterrorizada.
    ora, segunda-feira o meu namorado vai ter jantar de curso e depois vai para a noite e quinta-feira vai com a manada toda (caloiros e respetivos doutores) para uma discoteca no porto. 2 diretas semanais, que boooom!
    sabes?, são nestes momentos que a nossa diferença de idades se destaca, pelo menos para mim. e não, não é ser egoísta, mais dói-me saber que ele pode fazer coisas que eu jamais neste momento poderei fazer, dói saber que ele está na noite e eu na cama. e sim, eu sei que o meu tempo chegará, mas e até lá?
    não me cabe na cabeça que ele possa embebedar-se, fumar, estar e dançar com outras raparigas, etc etc etc! e eu sei que isto não é da minha conta e aliás, não sou a mãezinha dele, mas enoja-me só de pensar, enoja-me severamente! eu confio nele, a sério que sim, e sei que jamais me trairá, mas nada me tranquiliza, nada.
    já sei que vai ser uma semana em que vai andar todo enfonado, cheio de sono e sem tempinho nenhum para mim.
    que hei-de eu fazer? mais noites a sofrer, sofrer, sofrer.

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito