Olhos que te conhecem

Adoro caber em ti. Ser quem te faz companhia, ser o traço que desenhas ao de leve com o teu lápis de carvão. Ser o rosto que observas, o corpo que desejas, o coração que amas. Ser a alma que cabe em ti, por inteiro. Ser o inteiro que em ti cabe, o abraço que completa e a boca que te beija. Adoro ser o sorriso que acolhes, e os olhos que te conhecem. Adoro ser tua, despida na íntegra.

19 Comentários

  1. e adoro ler amor nas tuas palavras. ♥

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. As saudades vão apertar sempre, mais e mais mas tens que aprender a lidar com elas.

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro, adoro!!! Mesmo lindo. :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não tens que agradecer.

    ResponderEliminar
  6. na sexta-feira à noite estive a falar com o meu namorado e ele disse-me que precisava de um espaço só para ele para tentar perceber o que se passava com ele próprio, pois havia momentos em que não sentia muito a minha faltta e andava muito inconstante. ele próprio disse que se estava a cagar para tudo e havia momentos em que simplesmente não queria estar numa relação, nem conseguia ter o tempo necessário para me dar o carinho e a atenção que mereço.
    a verdade é que ele ainda não se organizou nem orientou desde que entrou para a faculdade, quase não tem tempo para estudar e conciliar tudo e chega tarde a casa, e isso descontrola-o por completo!
    eu quis logo acabar, já é o 2º tempo (o 1º foi no final das férias de verão), mas acabamos por dar um tempo à séria, ou seja, fazer tudo como se já não namorassemos (não falarmos, etc..). ele disse que precisava de ter um grande choque para perceber de vez o que realmente sente sem quaisquer dúvidas. dei-lhe o prazo máximo até sábado para acabar com este tempo.
    o que me causa confusão é que a semana foi perfeita, tudo esteve bem, e ele próprio diz que me ama, até na sexta-feira mo disse, e as suas atitudes de facto revelam-no!
    isto mata-me completamente, destrói-me, deixa-me sem saber o que pensar. acho que, neste tempo, vou-me mentalizar do pior e começar a esquecê-lo, pois nada sei o que vai acontecer sábado e não quero ter nenhuma desilusão.
    ele disse-me que nunca me queria perder como amiga e jamais me iria queres esquecer. para mim, após um relacionamento, acaba o amor, acaba a amizade e jurei-lhe que se isso acontecesse deixaria de contar comigo, até porque nunca conseguiria ser a amiga dele, nem vê-lo como tal.
    o que achas de tudo isto? :\

    ResponderEliminar
  7. é assim Ana, tens de começar a pensar mais antes de agir, e não "bater" tão mal quando ele te diz seja o que for. Tu estás a entrar numa fase "paranóica" e isso não é saudável. Tens de entender que o teu namorado é mais velho, anda na faculdade, faz coisas diferentes de ti. Dá-lhe o tempo que ele achar necessário, mas nunca deixes de lhe mostrar o porquê de ele se ter apaixonado por ti. vais ver que tudo se vai resolver, tens é de ter calma e agir mais racionalmente.

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito