Em pleno Fevereiro

E naquela tarde tu e eu, sentados no mesmo carro, ouvindo a chuva cair em pleno Fevereiro. Eu olhava para ti intimidada, com medo e ansiosa que os nossos olhos se encontrassem ao mesmo tempo que se passeavam pelo céu escuro de Inverno.
O começo da minha história de amor, da tua, da nossa não começa pelo incerto era uma vez, mas sim naquele dia 21 de Fevereiro de 2011 às seis da tarde, em que as gotas das chorosas nuvens faziam eco nas janelas do carro, onde os vidros iam ficando embaciados. Fazia frio, e eu lembro-me do cheiro desse fim de tarde como se fosse ontem. Um odor a amor, com uma pitada de destino e futuro que nem nós adivinhariamos que seria tão bom. 
E posso eu dizer que passam 3 anos, 7 meses e 24 dias desde dessa tarde de Fevereiro e eu lembro-me como se fosse ontem. Amo-te amor!

6 Comentários

  1. adoro a imagem e o texto que a acompanha! beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Beautiful!
    Love reading it
    even though I still have to translate it to understand ♥

    ResponderEliminar
  3. bem esta declaração de amor está linda, adorei o texto,!! e adorei o teu blog, o título é delicioso, e o conteúdo cativante, tive de seguir,!!gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito