Parabéns Avó

A verdade é que já não me lembro da tua voz, dizem que essa é primeira parte a fugir da nossa memória. É triste dize-lo, é triste senti-lo.  Mas a verdade é que também existem coisas que nunca se vão, principalmente os momentos bons do caminho que juntas traçamos, a história bonita que juntas escrevemos. A verdade é que ainda ouço os teus chinelos a arrastarem-se pelo chão enquanto andavas, e o teu rosto colado na janela para ver a luz do sol. Fecho os olhos e sorrio, pois parece que ainda sinto a tua mão sobre a minha enquanto ficávamos as duas na tua cozinha, e do cheiro a café fresquinho.
Podem ter passado três anos desde a última vez que te vi meu anjo, mas há coisas que não se esquecem e essas ficam para sempre. E hoje é o teu dia de anos, por isso parabéns. Umas quantas lágrimas escorrem pelo meu rosto, mas não te preocupes, é saudade e esperança. Esperança de um dia nos encontrarmos, num outro lugar, havemos de nos cruzar de novo. Fazes parte da minha vida, seja onde for.

6 Comentários

  1. É como eu digo, quem parte leva sempre um pouco de nós mas tambem deixa em nós muito delas mesmas :) parabéns a ela, esteja onde estiver, que esteja bem e feliz.

    ResponderEliminar
  2. De certeza que ela está a ler isto e está muito orgulhosa... Os detalhes podem estar a desaparecer, mas acredita que ela vai ficar para sempre gravada na tua memória!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Felicidades :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Por muito anos que passem, há pessoas que ficam sempre na nossa memória..

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Há coisas que nunca esquecemos por muito tempo que passe.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito